A editora

Acreditamos que os livros têm o poder de transformar realidades. Acreditamos que estamos vivenciando um momento único no planeta Terra que nos convoca à expansão da consciência. E queremos auxiliar neste processo por meio de nossos livros escritos por autores e autoras conectados a este propósito.

Queremos fomentar a publicação de livros, impressos e digitais, nas temáticas do autoconhecimento, autodesenvolvimento, espiritualidade/religiosidade, educação e literatura infantojuvenil.

Institucional

Missão

Proporcionar a expansão da consciência humana por meio de processos editoriais com a publicação de autores independentes nas temáticas de autoconhecimento, autodesenvolvimento, espiritualidade/religiosidade,  educação e literatura infantojuvenil.

missao
visao

visão

Sermos referência no mercado editorial até 2035 no âmbito das publicações com enfoque na expansão da consciência humana. 

Valores

Amorosidade – para com todas e todos envolvidos no processo editoral (do autor ao leitor);

Consciência – para entender que estamos todos conectados;

Ética – para publicar  livros coerentes com nosso propósito e missão;

Respeito – para criar e manter relações saudáveis com todas as nossas partes interessadas.  

valores

linhas editoriais

Temos um perfil muito bem definido e alinhado a nossa missão: a de contribuir para a expansão da consciência humana visando, por meio de nossas obras, contribuir para a criação de um mundo mais justo, harmônico e solidário, oferecendo aos leitores novas perspectivas para o auto encontro com suas essências espirituais e com seus propósitos e projetos de vida. E para que isto aconteça na prática, publicamos livros nas seguintes linhas editoriais:

boneco meditando

Autoconhecimento

Livros que levam a uma reflexão profunda sobre si mesmo e seu papel no mundo. São alguns exemplos para esta linha: práticas meditativas, desenvolvimento de valores e virtudes pessoais. Assuntos da psicologia e da psicanálise, em suas mais diversas abordagens, assim como temas correlatos às terapias integrativas e/ou holísticas, como Reiki, Biomagnetismo, Cristalterapia, Cromoterapia, Barra de Access, Apometria, Mesa Radiônica, Tarot Terapêutico, Astrologia, Hipnose, Programação Neurolinguística (PNL), dentre outros.

desenvolvimento pessoal

Autodesenvolvimento

Livros que explorem e estimulem as diferentes habilidades (cognitivas, emocionais, afetivas) do ser humano. São exemplos para esta linha: Guia de Carreiras e de Profissões, desenvolvimento de habilidades e competências, liderança e gestão alinhadas ao desenvolvimento afetivo e espiritual, além de temáticas relacionadas a criação de projeto de vida.

religioes

Espiritualidade/Religiosidade

Livros que abordem a espiritualidade e/ou religiosidade humana. Independentemente da crença, ou Tradição Religiosa, esta linha tem como objetivo levar o leitor a fazer uma conexão com o Transcendente – fonte de amor e bondade. São exemplos para esta linha: livros espiritas e espiritualistas, ensinamentos e meditações hinduístas e budistas, história das tradições de matriz africana (no Brasil e no Mundo), livros cristãos, livros de ensino religioso, livros que abordem novas formas de se relacionar ciência e fé (mecânica quântica), dentre outros. 

educação

Educação

Livros que dialoguem com as diferentes dimensões da educação. Nesta linha, entende-se como importante a publicação de livros que trazem reflexões sobre a educação na contemporaneidade com temas como, por exemplo, pedagogia sistêmica, pedagogia e disciplina positiva, afetividade, inclusão, formação docente, pedagogia de projetos, metodologias ativas, dentre outros. 

fantasia

Infantojuvenil

Livros que explorem a imaginação e o brincar infantil. Esta linha tem como objetivo proporcionar a jovens leitores o contato com obras que explorem a diversidade cultural, os valores e virtudes humanas, além de temas atuais da contemporaneidade para uma formação cognitiva, afetiva, emocional e espiritual.

equipe editorial

Prof. Jean Michel da Silva

Editor Executivo

Graduado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Paraná (2011) e ​Pedagogia ​pela FAE Centro Universitário (2020), especialista em Gestão da ​Sustentabilidade Corporativa pela Fundação de Estudos Sociais do Paraná (2014),  pós-graduado em Práticas de Educação Bilíngue ​pelo Centro Universitário UniDomBosco (2020-2021), Mestre em ​Direitos Humanos e Políticas Públicas pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2015-2017)

Possui experiência nas áreas de gestão pedagógica (apoio à Assessoria Pedagógica), Corregência e Regência de sala de aula (Fundamental e Médio), comunicação (corporativa e terceiro setor), relações institucionais, responsabilidade social corporativa (RSC), gestão de projetos sociais e socioeducacionais, produção e editoração de materiais didáticos, mobilização de recursos, articulação e incidência política (advocacy).

Autor de diversos artigos e pai do livro Doce Clara, publicado pela Editora Chiado de Portugal.