Seja bem-vind@ ao blog da Entrementes

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Neste espaço, vamos conversar sobre diversas temáticas que se relacionam ao nosso propósito: proporcionar a expansão da consciência humana.

Sempre que paramos para pensar sobre nosso papel neste mundo, alguns aspectos sempre veem em mente: quem sou eu? para que estou aqui? qual minha missão neste planeta? E, para mim, a pergunta mais díficil: por onde eu começo?

Não existe uma formula mágica, ou uma receita infalível para responder a estes questionamentos. Existem serviços, por exemplo os psicoterapêuticos, ou até mesmo gurus espirituais que, atuando dentro das mais diversas Tradições Religiosas, orientam seus fiéis no que diz respeito a estas questões de ordem transcendental.

Me olhei no espelho e perguntei: quem é você? E ele me disse: suas escolhas …

De qualquer forma, mesmo não tendo todas as respostas, precisamos caminhar. E isto já um super diferencial. No mundo em que vivemos hoje, infelizmente, ainda são poucas as pessoas despertas para estas perguntas fundamentais para um bem-viver.

Nós, enquanto Editora, surgimos neste contexto social, econômico, político, ambiental, espiritual do século XXI. Surgimos com o intuito de auxiliar aos nossos leitores em suas caminhadas, proporcionando a possibilidade de reflexão diária sobre temáticas que tocam suas existências.

Em nosso blog, traremos diversos assuntos, especialmente aqueles relacionados ao autoconhecimento, autodesenvolvimento, espiritualidade, educação e literatura infantojuvenil.

Esperamos que aproveitem nosso conteúdo.

Muita luz,

Jean

Inscreva-se na nossa newsletter

Receba noticias e novidades

Leia mais

A Editora

Seja bem-vind@ ao blog da Entrementes

Neste espaço, vamos conversar sobre diversas temáticas que se relacionam ao nosso propósito: proporcionar a expansão da consciência humana. Sempre que paramos para pensar sobre

Pensamento do dia

Qual é o verdadeiro sentido do natal?

Muito além de presentes caros e luxuosos, o natal nos convida a um momento de introspecção, para que possamos descobrir quais os valores que existem dentro de nós.